The Bullet Proof Manager® - Porto

The Bullet Proof Manager® – Porto | 1ª edição

3,600.00


Como o próprio nome indica, formar “Líderes à prova de bala” é o objetivo central deste diferenciador programa executivo desenhado para capacitar todos aqueles que desempenham funções de chefia e liderança, independentemente da sua experiência, com as atitudes e competências comportamentais (soft skills), universalmente reconhecidas, como fundamentais no exercício das suas funções.
O THE BULLET PROOF® MANAGER é atualmente um dos programas de desenvolvimento e aperfeiçoamento de competências e técnicas de gestão e liderança mais divulgado em todo o mundo, baseado num conceito único e inovador. É um dos raros programas acreditados pelo “Institute of Leardership & Management” a nível mundial.

 

Início: de de 0
Local: Porto
Duração: 78.00 hora(s)
Horário: Sábados das 9h30 às 13h30 (uma sessão por mês durante 12 meses)

 
* Deixe-nos abaixo a sua manifestação de interesse neste curso. Retomaremos as ações formativas presenciais assim que estiverem reunidas as condições necessárias para o efeito. Fique bem!

PA_Bullet

Preço base: 3600.00 €

Preço para associado: 2880.00€

Registar Interesse

 

Limpar

Descrição

No final da formação os participantes terão adquirido um conjunto de métodos e técnicas essenciais a uma gestão e liderança eficaz, nas seguintes áreas de competências:
– Comunicação
– Serviço ao Cliente
– Desenvolvimento das Pessoas
– Liderança
– Gestão da Mudança
– Negociação
– Resolução de Problemas
– Melhoria da Produtividade
– Pensamento Estratégico
– Trabalho e Espírito de Equipa

O programa The Bullet Proof Manager, está organizado em duas componentes formativas:
– Formação presencial: 12 sessões de 4 horas onde são trabalhados um total de 24 módulos/temáticas (48 horas no total)
– Formação em contexto de trabalho – 2,5 horas mensais
– Desenvolvimento dos Planos de Ação individuais de aplicação prática no contexto profissional (um plano por cada conferência – 1,5 horas mensais)
– Mentoring / avaliação individual, sobre os respetivos Planos de Ação. (1 hora mensal)
Março 2020

AO percurso do sucesso das negociações – Roger Dawson
B – Criar um projecto para o sucesso da equipa – Mark Sanborn
Abril 2020
A – Como inspirar a inovação – Ron Crossland
B – Como criar consensos – Andy Bounds
Maio 2020
A – A mentalidade de um líder – Dr. Nido Qubein
B – Desenvolver colaboradores eficazes e devotados – Simon Bailey
Junho 2020
A – Como melhorar o desempenho no trabalho – Mark Sanborn
B – Aumentar o Comprometimento & a Responsabilidade – Dra. Kimberly Alyn
Julho 2020
A – Estimular o pensamento estratégico – Ron Crossland
B – Tome o seu trabalho a sério, tome-se a si mesmo com ligeireza – Dr. Terry Paulson
Setembro 2020

A – Estratégias para lidar com clientes insatisfeitos – Jack Mackey
B – 10 maneiras para aumentar o moral e a motivação – Mark Sanborn

A – Técnicas para gerir estilos de personalidade- Dra. Kimberly Alyn
B – Como ser um solucionador de problemas eficaz – Dr. Nido Qubein
Outubro 2020
A – Comunicar com impacto – Andy Bounds
B – Gerir mudanças estratégicas – Dr. Terry Paulson
Novembro 2020
A – Gerir o tempo para obter o máximo de resultados – Mark Sanborn
B – Melhor desempenho através de melhor trabalho de equipa – Jack Mackey
Dezembro 2020
A – Técnicas de resolução de conflitos – Dra. Kimberly Alyn
B – Estratégias de liderança – Ron Crossland
Janeiro 2021
A – Aumente o nível de serviço ao cliente – Jack Mackey
B – Produzir resultados à primeira – Andy Bounds
Fevereiro 2021
A – Lidere a sua equipa através da mudança – Dra. Kimberly Alyn
B – Seis passos para a mentoria eficaz – Dr. Terry Paulson
Aceda aqui ao cronograma completo do Curso The Bullet Proof Manager®
– Workshops temáticos desenvolvidos e dinamizados a partir da visualização e análise de conferências em vídeo de reputados especialistas em cada uma das áreas.
– Estudos de casos e simulações, com aplicação de métodos, técnicas e práticas adaptadas às funções, necessidades e dia-a-dia de trabalho dos participantes.
– Formação prática em trabalho com aplicação directa das competências adquiridas na elaboração de planos de ação a serem implementados no contexto profissional.
– A avaliação do programa será realizada através da monitorização da elaboração e respetiva aplicação dos planos de ação.
Jaime Fontes
Licenciado em Engenharia Electrotécnica pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e Membro Efectivo da Ordem dos Engenheiros.
MBA Executivo pela PBS – Porto Business School, com especialização em Marketing. Foi Docente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e colaborou com a EFACEC num projeto de transportes no Brasil, para a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos.
Atividade independente de Consultoria e Formação e International Partner da CRESTCOM PORTUGAL, atuando na área norte com credenciação para formação nas sessões do programa BPM – Bullet Proof Manager.
Luís Miguel Oliveira
Licenciado em Engenharia Electrotécnica pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa, sendo membro efectivo da Ordem dos Engenheiros e da APDC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações.
No seu percurso profissional integrou um dos maiores operadores de telecomunicações nacionais, onde foi o responsável por diversos departamentos técnico-comerciais. Posteriormente integrou os quadros do maior grupo de telecomunicações nacionais onde, até 2006, foi responsável por diversas direcções na área do wholesale e do retalho.
Em 2007, criou a sua própria empresa de consultadoria e formação.
É Vice-presidente da Crestcom Portugal, e seu responsável em Portugal. Faz parte do Chairman Circle da Crestcom International e é credenciado como formador pela Crestcom International (USA) e pelo ILM – Institute of Leadership & Management (UK).
Mário da Mota
Licenciado em Engenharia Electrotécnica e com um mestrado em Sistemas Digitais e Computadores pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Doutorado pela Universidade de Copenhaga, Dinamarca, em Ciências Computacionais na área do controlo de processos críticos em tempo real, possuindo um MBA pela International Harvard Business School/Digital Equipment Corporation.
Foi consultor internacional nas áreas do Comércio Electrónico e de Engenharia de Processos e Consultor e Auditor na área da Gestão da Qualidade, área na qual criou uma metodologia própria aplicada com sucesso na criação e subsequente certificação em mais de 70 sistemas de gestão da Qualidade.
Conferencista e formador certificado pelo Institute of Leadership and Management e pela Crestcom, formou mais de 2.500 executivos oriundos das mais prestigiadas organizações em Portugal, Moçambique e Angola nas áreas da Liderança e Gestão. Foi responsável pelo desenvolvimento dos mercados de língua Portuguesa da Crestcom International. É fundador da GSP Management da qual é CEO e Presidente.
Stephanie Mota
Mestrado integrado em Engenharia do Ambiente – Ramo Gestão pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
Iniciou o seu percurso profissional na Biocity como Engenheira do ambiente e consultora ambiental e comercial.
Atualmente desempenha a função de Business Development Manager na Berd – Departamento de Pontes Modulares, acumulando com as funções de Diretora Geral e de Vendas da Crestcom Internacional (desde 2014).
Credenciação enquanto formadora pela Crestcom.
– Empreendedores, empresários, gestores, quadros empresariais que se encontram envolvidos diariamente em atividades de gestão empresarial e/ou liderança de pessoas.
– Todos os profissionais que desempenham funções de gestão e liderança, independentemente da sua experiência.
– Público em geral que pretenda adquirir/reforçar as suas competências nestas áreas temáticas.
– Público geral: 3.600,00 euros
– Associados ANJE: 2.880,00 euros
Consulte-nos para mais detalhes sobre:
– Inscrição de grupos
– Possibilidade de pagamento fracionado
– A candidatura será considerada após o pagamento de 10% do custo total do Programa Avançado (360,00€) e envio do respetivo comprovativo de pagamento para focoanje@anje.pt;
– São aceites desistências até 10 dias antes do início do Programa Avançado, procedendo-se nestas situações à devolução da totalidade do valor pago na inscrição;
– As desistências registadas no período posterior ao prazo estabelecido (10 dias antes do Programa Avançado) darão origem à perda total do valor pago na inscrição;
– No caso de anulação/adiamento do Programa Avançado, a ANJE, e a Crestcom comprometem-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda;
– O pagamento (integral ou 1.ª prestação) deve ser efetuado, até 3 dias úteis antes da data de início do Programa Avançado;
– A ANJE e a Crestcom reservam-se o direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 12 formandos.
c. Nuno Ricardo | Cláudia Almeida
t. 22 010 80 00 | 22 010 80 61
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
Wishlist 0
Continue Shopping