Técnicas de Marketing - UFCD 0608

Técnicas de Marketing – UFCD 0608 | 2ª edição [03-03-2021 a 22-03-2021]

0.00


 

Período: 03 de Março de 2021 a 22 de Março de 2021
Local: Online
Duração: 25.00 hora(s)
Horário: 3, 4, 8, 10, 11, 15, 17, 18 e 22 de março das 10h00 às 13h00FMD_LVT_345_0608

Preço: GRATUITO

Inscrever

 

Limpar

Descrição

– Interpretar o papel e a função do marketing na gestão das empresas
– Identificar as diferentes variáveis de marketing que concorrem para a definição da estratégia da empresa
– Princípios gerais de marketing
 – Mercado
 – Análise do mercado
 – Estudo de mercado
 – Segmentações de mercado
– Teorias explicativas do comportamento do consumidor
 – Teoria da hierarquia das necessidades
 – Teoria das motivações
 – Teoria das atitudes
 – Teoria das características permanentes dos indivíduos.
 – Comportamento de compra do consumidor
 – Processo de decisão
– Variáveis de marketing
 – Investigação de marketing
 – Variáveis de marketing controláveis
 – Produto
 – Preço
 – Distribuição
 – Comunicação: – Publicidade; – Promoção; – Vendas; – Relações públicas
– Assistência após venda
– Qualidade e marketing
– Formação em formato E-Learning
– Sessões Síncronas através da plataforma ZOOM
Ana Sofia Gomes
Fundadora e diretora da COMUNICARTE® Agência de Marketing
Pós-Graduada em Marketing (IPAM), licenciada em Comunicação Social (Universidade do Minho). Com Formação Avançada em Gestão de Redes Sociais e Certificação Internacional de Coaching.
Autora, consultora, coach, formadora, palestrante há mais de 20 anos. Trabalha ao lado de líderes verdadeiramente inspiradores e de marcas e organizações de âmbito nacional e internacional como a ALDO Shoes; Clínicas Dental Light; Feira de São Mateus . Viseu; Hospital da Prelada. Porto; Instituto de Informação em Franchising; Glicínias Plaza. Aveiro; Grupo CASAIS; Grupo FILINTO MOTA; Grupo José Pimenta MARQUES; Grupo SOLVERDE; Grupótico; Guimarães Capital Europeia da Cultura; I HAVE THE POWER; Monte Prado Hotel & SPA; Pinto&Cruz; Shopping Cidade do Porto, VALORES.
Desenvolve a sua carreira nas áreas da ativação de marcas; assessoria de imprensa, copywriting; coaching; franchising; liderança; marca pessoal; marketing digital; relações públicas, na qualidade de fundadora e diretora da COMUNICARTE® – desde 2000.
Em 2010, assumiu a coordenação editorial do livro “Web Trends – 10 cases in Web 2.0”. Em 2020, escreveu o prefácio do livro “Marketing Digital & E-Commerce”
– Desempregados, incluindo os desempregados de longa duração, detentores de habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.
– A ANJE reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma.
– Obtenção de um Certificado de Qualificações mediante avaliação positiva e assiduidade mínima exigida (90%).

– Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 4,77€/dia, apenas nas sessões de formação com a duração de 3 horas
Ana Cristina Rodrigues
t. 96. 1380970
 
Claudia Almeida 
t. 96. 2882338
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
Wishlist 0
Continue Shopping