Meios de comunicação digital - UFCD - 9216 - Norte

Meios de comunicação digital – UFCD – 9216 – Norte | 1ª edição [09-03-2021 a 31-03-2021]

0.00


A ANJE propõe esta ação de formação com o objetivo de ajudá-lo a identificar os novos meios de comunicação digital e a gerir uma campanha de comunicação integrada (online e offline).

 

Período: 09 de Março de 2021 a 31 de Março de 2021
Local: Online
Duração: 25.00 hora(s)
Horário: 09, 11, 15, 17, 22, 24, 29, 31 de março das 19h00 às 22h00PED_9216 (NOR)

Preço: GRATUITO

Inscrever

 

Limpar

Descrição

– Identificar os novos meios de comunicação digital.
– Gerir uma campanha de comunicação integrada (online e offline).
Comunicação online
  – Novos hábitos de comunicar
  – Novos Meios Digitais vs Meios Tradicionais
  – Cross-Media (Integrar diferentes meios)
Novos hábitos online dos consumidores
  – Processo de compra
  – Consumidor atualizado e informado
  – Consumidor participativo na comunicação (online) da empresa
Instrumentos de comunicação online
  – Site
  – Banners
  – Pop-ups
  – CRM
  – Emails
  – MSM – Chat de conversação
  – Foruns
  – Comércio eletrónico
Novas ferramentas da comunicação
  – SMS
  – MSM
  – Marketing viral / Marketing one to one
Novos canais de comunicação / os media sociais
  – O Novo paradigma da comunicação
Importância das redes sociais na comunicação
  – Redes sociais horizontais e verticais
– Formação à distância dinamizada através da Plataforma Moodle como plataforma de aprendizagem. As sessões online serão dinamizadas através do Zoom
– A formação será desenvolvida numa perspetiva teórica-prática com a utilização de uma metodologia formativa ativa (assente na exploração de situações reais, exercícios práticos e simulações) devidamente ajustada aos objetivos e conteúdos programáticos de cada uma das UFCD’S.
– Obtenção de um Certificado de Qualificações mediante avaliação positiva e assiduidade mínima exigida (90%).
Márcia Malvina 
Especialista em MKT Digital, pós graduada em Executive Márcia Malvina, especialista em MKT Digital, pós graduada em Executive Marketing, Mestre em Comunicação e Doutoranda em Ciências da Comunicação pela UNL. Possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de planeamento estratégico, realização de estudos de mercado, organização de grandes eventos, gestão de relacionamento com clientes, comportamento do consumidor, comunicação empresarial e estratégias de lançamentos digitais. Já atuou como executiva de grandes empreendimentos como Shopping Centers, indústrias de calçado e alimentos. Docente no Ensino Superior, em disciplinas de Licenciatura e Pós-graduações em Marketing Digital, Comunicação e Gestão Estratégica de Marketing.
– Ativos/colaboradores das empresas
– Adultos (> 18 anos) empregados em empresas com habilitação igual ou superior ao 3º ciclo (9º ano de escolaridade)
– Inscrição mediante indicação por parte da empresa
– Ter local de trabalho na região pertencente ao Projeto
– A ANJE reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma
– Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 4,77€/dia
c. Cláudia Almeida / Nuno Ricardo
t. 22 010 80 61 / 220 108 023
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
Wishlist 0
Continue Shopping