Marketing digital - UFCD 9214 - Norte

Marketing digital – UFCD 9214 – Norte | 2ª edição [26-01-2021 a 18-02-2021]

0.00


 

Período: 26 de Janeiro de 2021 a 18 de Fevereiro de 2021
Local: Online
Duração: 25.00 hora(s)
Horário: 26 de janeiro e 02, 04, 05, 09, 11, 12 e 18 de fevereiro das 19h00 às 22h00PED_9214 (NOR)

Preço: GRATUITO

Inscrever

 

Limpar

Descrição

– Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais – B2C, B2B, B2A.
– Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
– Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.
Internet e os canais de distribuição 
 – Business to business – B2B 
 – Business to consumer – B2C 
 – One to one – O2O 
 – Business to administration – B2A 
Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais 
 – O papel do website no marketing digital 
 – Desenvolvimento e manutenção de páginas web 
 – Arquitetura de informação 
 – Usabilidade 
 – Planeamento de um Web Site 
 – E-commerce
Tecnologias de informação e a relação com o cliente 
 – A tecnologia ao serviço do marketing e da comunicação 
 – O novo consumidor digital 
 – Mensagens e formatos de comunicação digital com o cliente 
E-consumidor 
 – Características 
 – Tendências de consumo 
 – Hábitos de consumo nas plataformas digitais 
 – Processos de decisão de compra 
 – Satisfação dos e-consumidores 
E-marketing 
 – Conceito e evolução 
 – Fundamentos do e-marketing 
 – Vantagens da internet para os consumidores 
 – Internet e o desenvolvimento de novas aplicações do marketing 
 – Customer relationship management (CRM) 
E-commerce 
 – Conceito 
 – Motivações para a adesão ao e-commerce 
 – Fatores de sucesso
– Formação à distância dinamizada através da Plataforma Moodle como plataforma de aprendizagem. As sessões online serão dinamizadas através do Zoom
– A formação será desenvolvida numa perspetiva teórica-prática com a utilização de uma metodologia formativa ativa (assente na exploração de situações reais, exercícios práticos e simulações) devidamente ajustada aos objetivos e conteúdos programáticos de cada uma das UFCD’S.
– Obtenção de um Certificado de Qualificações mediante avaliação positiva e assiduidade mínima exigida (90%).
Hélder Oliveira 
Mestre em Marketing e Comunicação Estratégica pela Universidade Fernando Pessoa e licenciado em Gestão de SI e Multimédia pelo ISLA. Hélder Oliveira é responsável pelas áreas de web e mobile na Follow Health & Business. Formador de web development e marketing digital.
– Ativos/colaboradores das empresas
– Adultos (> 18 anos) empregados em empresas com habilitação igual ou superior ao 3º ciclo (9º ano de escolaridade)
– Inscrição mediante indicação por parte da empresa
– Ter local de trabalho na região pertencente ao Projeto
– A ANJE reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma
– Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 4,77€/dia
c. Cláudia Almeida / Nuno Ricardo
t. 22 010 80 61 / 220 108 023
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
Wishlist 0
Continue Shopping