Marketing Digital - Porto

Marketing Digital – Porto | 17ª edição [11-02-2021 a 18-02-2021]

150.00


Implemente soluções simples, rápidas e úteis para tirar o melhor partido do digital/online onde todos os utilizadores estão presentes. Tenha os melhores resultados com as técnicas mais recentes e aprenda aquilo que fazem as pequenas, médias e grandes empresas para ter resultados.

 

Período: 11 de Fevereiro de 2021 a 18 de Fevereiro de 2021
Local: Porto
Duração: 12.00 hora(s)
Horário: 11, 17, 18 de fevereiro das 19h00 às 23h00
FC_342035 (NOR)

Preço base: 150.00 €

Preço para associado: 120.00€

Inscrever

 

Limpar

Descrição

– Criação de uma estratégia alinhada com o seu negócio
– Um conjunto de tácticas para rápida implementação
– Tecnicidades em ferramentas digitais
– Capacidade de analisar e medir o investimento vs. o retorno
– Iniciação ao Marketing Digital
– Plano de Marketing online
– Websites e plataformas de contente management systems
– Redes Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube, etc.)
– E-mail Marketing para todos
– Search Engine Optimization – o que é e como me pode ajudar?
– Search Engine Advertising – Publicidade em motores de pesquisa
– Landing Page e otimização de conversões
– Analytics e análise do retorno do investimento.
– Formação 100% prática orientada para resultados imediatos
Tiago Almeida Nogueira

 
É licenciado em Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto e Mestre em Ciências da Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Atualmente frequenta o PHD em Comunicação pela Universidade de Vigo e paralelamente o mestrado em Economia e Gestão da Inovação na Faculdade de Economia do Porto. É atualmente o Coordenador de Social Media do Grupo Salvador Caetano, onde trabalha marcas como a Honda Portugal Automóveis, Hyundai Portugal, Guerin – Car Rental, Rodinhas Transporte de Crianças, Finlog – dedicados à mobilidade, entre outras empresas. Trabalhou na Prozis enquanto social media specialist. Atualmente é docente em algumas instituições de Ensino Superior, onde se destaca a Universidade do Minho, o Instituto Superior de Ciências da Informação de Aveiro, o Instituto Superior de Administração e Gestão, a EDIT, a FLAG, a ANJE e o Instituto Politécnico de Leiria, nas unidades curriculares de Social Media Marketing e Content Marketing. A estas atividades alia a de consultor digital e de coach.
– Gestores e quadros empresarias com responsabilidades nas áreas de Direção, Gestão, Marketing, Comunicação, Digital e restantes profissionais interessados em alavancar o seu negócio online.
– A formalização da inscrição na ação é efetuada através do preenchimento do formulário abaixo disponibilizado e do envio do comprovativo de pagamento para o e-mail focoanje@anje.pt
– Pagamento efetuado por cheque ou transferência bancária até três dias úteis antes da data de início do curso; 
– A ANJE reserva-se o direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 12 formandos; 
– Atribuição de Certificado com 90% de assiduidade.
c. Cláudia Almeida / Nuno Ricardo
t. 22 010 80 61 / 220 108 023 
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
Wishlist 0
Continue Shopping