Descrição
Com a frequência do curso, os formandos estarão aptos a realizar o seu próprio Plano de Marketing Digital, bem como a selecionar e operar úteis ferramentas (tendencialmente gratuitas) para obter os melhores resultados.
– Plano de Marketing Digital;
– Criação e gestão de websites;
– Criação de imagens específicas;
– Social Media (redes sociais);
– E-mail Marketing;
– Search Engine Optimization (SEO);
– Publicidade online;
– Mobile Marketing.
Formação prática, em que os formandos concretizam as mais diversas atividades, desde a criação de um site, ao design de banners e imagens, planos SEO, Maillings, etc.
Ricardo Carvalho
Marketeer e estratega de marcas para micro empresas. Licenciado em Gestão de Empresas e Mestre em Marketing. Formador profissional e Consultor de empresas, desde 2008. Docente do ensino superior. Gestor de projetos. Empreendedor. Desenvolve e planeia ferramentas web desde 2006.
Gestores e quadros empresariais com responsabilidade nas áreas de Direção, Gestão, Marketing, Comunicação, Web e outros profissionais interessados em utilizar o Marketing Digital no seu negócio.
– A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 12 formandos.
– No caso de anulação/adiamento do Curso, a ANJE, compromete-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda.
– Atribuição de Certificado de Formação Profissional com 90% de assiduidade.
c. Fátima Pinto/Claudia Almeida
t. 239 496 374 / 22 010 80 61