Estratégias para aumentar as vendas da sua loja online

Estratégias para aumentar as vendas da sua loja online | 1ª edição [11-03-2021 a 18-03-2021]

80.00


Segundo estatísticas atuais, o volume de negócios de comércio eletrónico em Portugal situa-se nos 3,3 mil milhões de euros, com tendência crescente acentuada nos próximos anos. Hoje em dia torna-se imperativo as empresas terem uma loja online, especialmente as que comercializam bens de consumo.
No entanto, muitas empresas com loja online não estão a tirar partido de todo o potencial que este canal de vendas oferece.
Nesta ação de formação irá aprender como aumentar as suas vendas, otimizando a sua loja online através da aplicação de estratégias simples, práticas e comprovadas.

 

Período: 11 de Março de 2021 a 18 de Março de 2021
Local: Online
Duração: 6.00 hora(s)
Horário:

11, 16, 18 de Março das 19h30 às 21h30

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Preço base: 80.00 €

Preço para associado: 72.00€

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Descrição

No final da ação de formação os formandos deverão ser capazes de implementar as estratégias apresentadas.
– Os fatores que ditam o sucesso/insucesso das lojas online (boas práticas e erros a evitar)
– Ferramentas gratuitas de para a identificação de melhorias técnicas
– Como criar uma melhor experiência de compra (boas práticas)
– Como reduzir a resistência do consumidor à compra online na sua loja
– Estratégias para aumentar o valor médio de compra
– Como recuperar carrinhos de compra abandonados
– Como tirar partido da tendência mobile first
– Técnicas para otimizar o processo pós-venda (e gerar clientes fidelizados)
– 5 dicas que melhoram de forma instantânea o posicionamento da sua loja
– O que fazer para os seus produtos aparecerem nos motores de pesquisa
– Formação prática orientada para resultados
– Sessões dinamizadas através da Plataforma Zoom e da Plataforma Moodle nos cursos com duração igual e superior a 6 horas.
– Sessões disponíveis durante 48 horas

António Calém  
Licenciado em Gestão pelo Vesalius College (Boston University) em Bruxelas, liderou e integrou os departamentos de marketing de várias empresas nacionais e multinacionais, antes de se tornar consultor independente em 2010.
Desde essa altura, tem ajudado empresários a tirar maior partido do seu marketing digital (comércio eletrónico, redes sociais, publicidade, entre outros) através de estratégias inovadoras, baseadas nas melhores práticas atualmente utilizadas nos EUA.
– Empresários;
– Empreendedores;
– Gestores;
– Quadros empresariais;
– Público em geral que pretenda adquirir/reforçar as suas competências nesta área.
– A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 10 formandos.
– No caso de anulação/adiamento do Curso, a ANJE, compromete-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda
– Acesso às sessões / curso durante 48 horas.
– Atribuição de Certificado de Formação Profissional.
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