Criar Valor para o Cliente através do Serviço

Criar Valor para o Cliente através do Serviço | 1ª edição [21-01-2021 a 22-01-2021]

60.00


Hoje, com mercados exigentes e com alto nível de concorrência, as empresas não se podem preocupar só com a qualidade do produto / serviço ou com o nível de atendimento. 
É preciso transformar a vida do Cliente, garantindo experiências. 
Atualmente, saber como criar Valor ao Cliente através do serviço, impacta positivamente no crescimento de qualquer negócio. 
Quer saber como?

 

Período: 21 de Janeiro de 2021 a 22 de Janeiro de 2021
Local: Online
Duração: 4.00 hora(s)
Horário: 21 e 22 de janeiro das 10h00 às 12h00FTC_342209

Preço base: 60.00 €

Preço para associado: 54.00€

Inscrever

 

Limpar

Descrição

– Como criar uma cultura de serviço orientada para o Cliente.
– Conhecer o impacto do serviço ao Cliente na venda.
– Fidelização de Clientes vs Satisfação.
– Identificar os momentos da verdade do seu negócio.
– Quais os objetivos do Serviço ao Cliente
– A importância da retenção de Clientes
– As chaves para um Serviço inspirador. 
– Como construir o factor Wow para o teu Cliente.
– Clientes satisfeitos vs fidelizados.
– Os momentos da verdade de um negócio.
– As formas de criação de valor.
– Formação prática orientada para resultados
– Sessões dinamizadas através da Plataforma Zoom e da Plataforma Moodle nos cursos com duração igual e superior a 6 horas.
– Sessões disponíveis durante 48 horas

Pedro Carrancho 
Licenciado em Economia e com MBA em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa; 20 anos como Quadro Diretivo da Banca; Gestor de empresas familiares; Docente do Ensino Superior; Formador certificado pelo IEFP; Consultor e Business Coach – Certificação Action Coach USA 2009; Fundador da empresa Business Clinik em 2015 e Business Focus em 2018.


Cristina Cardoso
Licenciada em Economia pela Universidade Nova de Lisboa e Pós-graduação em Estudos Europeus pela Universidade Católica Portuguesa; conta com 30 anos de experiência na Banca (com responsabilidades nas áreas de Planeamento, Crédito Especializado, Marketing); Consultoria ligada ao Marketing e Portugal 2020; Docente do Ensino Superior; Formadora certificada pelo IEFP; Certificação em Coaching pela International Coach Federation; desde 2016 a colaborar com o Business Focus.
– Empresários;
– Empreendedores;
– Gestores;
– Quadros empresariais;
– Público em geral que pretenda adquirir/reforçar as suas competências nesta área.
– A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 10 formandos.
– No caso de anulação/adiamento do Curso, a ANJE, compromete-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda
– Acesso às sessões / curso durante 48 horas.
– Atribuição de Certificado de Formação Profissional.
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
Wishlist 0
Continue Shopping