Como aumentar as vendas implementando um Plano de Desenvolvimento da Equipa Comercial - Porto

Como aumentar as vendas implementando um Plano de Desenvolvimento da Equipa Comercial – Porto | 1ª edição [10-03-2021 a 17-03-2021]

150.00


Os seus comerciais estão alinhados com os objetivos da empresa? Atuam todos de uma forma organizada e coordenada?
Os seus comerciais trabalham cada um por si ou para os resultados da equipa que integram, e portanto da empresa?
Que indicadores (KPI’s) utiliza e como os gere para potenciar os resultados da sua equipa comercial?
Quer reduzir o “turn over”, aumentar a satisfação dos seus comerciais e os resultados da sua empresa?
Esta ação visa promover e facilitar uma mudança atitudinal dos participantes que irão adquirir um conjunto de competências, com foco na otimização do desempenho das equipas comercial e de marketing, o que permitirá exponenciar as vendas e os resultados da sua empresa.

 

Período: 10 de Março de 2021 a 17 de Março de 2021
Local: Porto
Duração: 12.00 hora(s)
Horário: 10, 15, 17 de Março das 19h00 às 23h00FC_340088 (NOR)

Preço: 150.00 €

Preço para associado: 120.00€

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Descrição

– Compreender a importância de afinar e calibrar os Indicadores (KPI’s) de uma Equipa Comercial alinhados com a estratégia de desenvolvimento da empresa.
– Potenciar o desenvolvimento e a eficiência de uma Equipa Comercial, nas vertentes de planeamento, organização e de orientação para resultados.
– Perspetivar a implementação de um Plano de Desenvolvimento de uma Equipa Comercial, e de um Plano de Desenvolvimento Individual para cada Comercial.
– Compreender a importância de desenvolver e implementar um Sistema de Gestão da Performance de uma Equipa Comercial, potenciando os resultados de uma empresa.
– A importância da Análise SWOT de uma Empresa Comercial.
– Compromisso da Equipa Comercial com a Gestão.
– Diagrama de Gestão da Performance de uma Equipa Comercial.
– Competências base para ser um bom Comercial. Grau de desenvolvimento atual.
– Fases de Gestão de uma Equipa Comercial.
– Afinação e Calibração de Indicadores.
– Como construir um Plano de Desenvolvimento de uma Equipa Comercial (PDE).
– Como construir um Plano de Desenvolvimento Individual de um Comercial.
– A importância do planeamento e do follow up na produtividade de uma Equipa Comercial.
– Compromisso para a Eficácia Pessoal
Serão utilizadas metodologias ativas de formação, nomeadamente, instrumentos de auto-diagnóstico, visionamento e análise de vídeos, bem como análise de casos próprios da atividade empresarial. No final haverá uma atividade individual que inclui a perspetiva de aplicação das competências desenvolvidas à realidade profissional de cada um.
António Ruivo


É licenciado em Engenharia Mecânica, Consultor e Formador na área de Estratégia, Marketing e Desenvolvimento de novos Mercados (quer offline quer online), Análise e Otimização de Processos, Concepção de Sistemas de Gestão de Desempenho, Gestão de Equipas e Gestão do Tempo. Desenvolve projectos de consultadoria e formação, no âmbito da otimização de processos, pessoas, equipas e sistemas nas áreas Comercial, de Marketing e de Produção
Jovens Empreendedores, gestores, quadros comerciais, bem como quadros com responsabilidades de gestão, direção e administração.
– A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 12 formandos.
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c. Cláudia Almeida / Nuno Ricardo
t. 22 010 80 61 / 220 108 023
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