Branding e Marketing - Gestão de Marcas

Branding e Marketing – Gestão de Marcas | 1ª edição [23-03-2021 a 30-03-2021]

80.00


O curso “Branding e Marketing – Gestão de Marcas” tem por finalidade apresentar o significado de Branding dentro do contexto aplicado para a criação e gestão de uma marca de sucesso, utilizando as ferramentas de marketing. 
Serão abordadas as diferentes etapas do processo de branding, desde a análise do negócio até o desenvolvimento das ações com os fundamentos básicos de forma a entender o funcionamento, as estratégias e o processo de construção de uma marca forte e com propósito bem definido.
Pretende-se com este programa que o participante seja capaz de obter as noções básicas para gerenciar estrategicamente a sua marca, definir a identidade e o posicionamento da mesma, além de planear qual é a mensagem certa a passar aos clientes.

 

Período: 23 de Março de 2021 a 30 de Março de 2021
Local: Online
Duração: 6.00 hora(s)
Horário: 23, 25, 30 de março das 19h30 às 21h30FTC_342194

Preço base: 80.00 €

Preço para associado: 72.00€

Inscrever

 

Limpar

Descrição

– Aquisição de conhecimentos em Branding;
– Compreender as principais diferenças entre Branding, Marca e Marketing;
– Estar apto a construir e gerir uma marca de valor; 
– Desenvolver estratégias iniciais de Marketing nas ações de Branding
– Aplicar os conhecimentos para a criação de serviços e produtos vinculados aos valores e propósitos da marca.
1 – Introdução ao branding
2 – Estratégias de Branding
3 – Cases
4 – Brand Experience
5 – Brand Building
6 – Marcas de Sucesso
– Conhecimentos em Branding para alavancar sua marca;
– As principais diferenças entre Branding, Marca e Marketing;
– Valor e propósito da marca – aplicando os conhecimentos para a criação de serviços e produtos;
– Desenvolver ações estratégias para construção e gestão de marcas sólidas;
– Conceitos e cultura da empresa vinculados a imagem da marca;
– Desenvolver conceitos e cultura que uma marca transmite aos clientes;
– Entender as estratégias de Branding (Criação de Marca, DNA da Marca, Brand Equity);
– Apresentação de cases de sucesso com dicas para criar a personalidade da sua marca, através da construção da sua Brand Persona;
– Conceitos de Brand Experience e Branded Content em prol do seu negócio;
– Utilizar Brand Building para construir uma marca de sucesso.
– Formação prática orientada para resultados
– Sessões dinamizadas através da Plataforma Zoom e da Plataforma Moodle nos cursos com duração igual e superior a 6 horas.
– Sessões disponíveis durante 48 horas

Lenna Walkyria Carvalho dos Santos
 
Founder do Grupo Avant, agência de comunicação e marketing e da LPS Consultoria, pós graduada com MBA em Gestão de Marketing pela (UNESA), Bacharel em Comunicação Social com especialização em Jornalismo pela (FACHA) e em Publicidade e Propaganda pela (Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESMP-RIO). Possui mais de 25 anos de experiência e vivência nas áreas de marketing, planeamento estratégico de comunicação, design, identidade visual, brand, promoção e eventos. Atualmente é Head of Marketing do Grupo Avant Comunicação e Mentoring na LPS. Já atuou como executiva de marketing e comunicação em centros comerciais e shopping centers, rádios e jornais no Rio de Janeiro e na área financeira, no segmento varejista de moda para grandes marcas como Levi’s, Blue Man, Mango, Folic, Animale e Amsterdam Sauer.
– Empresários;
– Empreendedores;
– Gestores;
– Quadros empresariais;
– Público em geral que pretenda adquirir/reforçar as suas competências nesta área.
– A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 10 formandos.
– No caso de anulação/adiamento do Curso, a ANJE, compromete-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda
– Acesso às sessões / curso durante 48 horas.
– Atribuição de Certificado de Formação Profissional.
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
Wishlist 0
Continue Shopping