A eficiência das vendas depende fundamentalmente:
– Das pessoas;
– Do domínio técnico do processo negocial e das técnicas de venda;
– Do conhecimento das ciências que favorecem o sucesso negocial.
Dominar o processo negocial em vendas à distância;
Compreender a influência do Neuromarketing nas vendas à distância;
O uso da videochamada como suporte das vendas à distância.
Programa
A influência do Neuromarketing nas vendas à distância;
Compreender o perfil do cliente;
Nível fisiológico, cognitivo e comportamental;
A importância do neuromarketing nos desejos, impulsos e motivações de compra;
O Processo Negocial em vendas à distância;
A estrutura e o processo da Negociação;
As estratégias e as táticas da Negociação;
Integrativas;
Competitivas;
O Perfil negocial;
Os interesses na negociação;
As técnicas de venda em vendas à distância;
As diferentes técnicas;
De perguntar/compreender;
De persuadir/Influenciar;
De fechar.
Metodologia de Formação
Metodologia da formação eminentemente prática;
Da teoria à prática: resolução de casos e execução de teatros negociais.
Formador
Pedro Pinheiro
Licenciatura em Gestão de Marketing. Especialista em: Liderança, Motivação e Gestão de Pessoas Gestão estratégica, Marketing e Direção Comercial Negociação e Técnicas de Vendas.
Destinatários
Gestores de empresas, Gestores de áreas de negócio, Responsáveis de marketing e de marketing digital;
Empresários;
Empreendedores;
Gestores;
Quadros empresariais;
Público em geral que pretenda adquirir/reforçar as suas competências nesta área.
Condições de Participação
A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 10 formandos;
No caso de anulação/adiamento do Curso, a ANJE, compromete-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda;
Acesso às sessões/curso durante 48 horas;
Atribuição de Certificado de Formação Profissional.
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