Social Media – UFCD – 9219 – Algarve | 1ª edição [11-03-2021 a 30-03-2021]

Gratuito

Limpar
Objetivos
Programa
Metodologia de Formação e Avaliação
Formador
Destinatários
Condições de Participação
Contactos
Avaliações (0)

Objetivos

  • Identificar as diferentes redes sociais existentes;
  • Aplicar os socials media como instrumentos de marketing relacional com o cliente;
  • Gerir as redes socias numa campanha de comunicação e de marketing das empresas.

Programa

  • Introdução ao social media;
  • História e evolução de social media;
  • O Novo paradigma da comunicação;
  • Mobile social media;
  • Plataformas e redes sociais;
  • Plano estratégico;
  • O futuro móvel e social;
  • Conteúdo para redes sociais;
  • Interação com os utilizadores;
  • Diferentes formatos de conteúdos;
  • Conteúdo visual;
  • Vídeo marketing;
  • Novas funções;
  • Social media manager;
  • Social media strategist;
  • Community manager;
  • Content strategist;
  • Monitorização e gestão da reputação online;
  • Social media ROI;
  • Social CRM;
  • Gestão das redes sociais;
  • Gestão das redes sociais para a construção de uma relação de fidelização com o cliente;
  • Monitorização e gestão da reputação online.

Metodologia de Formação e Avaliação

  • Formação à distância dinamizada através da Plataforma Moodle como plataforma de aprendizagem. As sessões online serão dinamizadas através do Zoom;
  • A formação será desenvolvida numa perspetiva teórica-prática com a utilização de uma metodologia formativa ativa (assente na exploração de situações reais, exercícios práticos e simulações) devidamente ajustada aos objetivos e conteúdos programáticos de cada uma das UFCD’S;
  • Obtenção de um Certificado de Qualificações mediante avaliação positiva e assiduidade mínima exigida (90%).

Formador


Petra Luz
Mestre em Marketing pela Universidade do Algarve e licenciada em Jornalismo e Comunicação, esteve desde sempre ligada à área do jornalismo e comunicação, desenvolvendo diversos projetos regionais. Formadora e professora convidada da licenciatura de Multimédia e do mestrado em Marketing e da Comunicação Multimédia no Instituto Superior Dom Afonso III (INUAF). Ao longo de 20 anos de atividade profissional, desenvolveu diversas assessorias de comunicação para empresas, instituições e associações e foi responsável pela elaboração de planos de negócio e projetos de internacionalização de empresas. É atualmente assessora de comunicação do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA).

Destinatários

  • Ativos/colaboradores das empresas;
  • Adultos (> 18 anos) empregados em empresas com habilitação igual ou superior ao 3º ciclo (9º ano de escolaridade).

Condições de Participação

  • Inscrição mediante indicação por parte da empresa;
  • Ter local de trabalho na região pertencente ao Projeto;
  • A ANJE reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma;
  • Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 4,77€/dia.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Social Media – UFCD – 9219 – Algarve | 1ª edição [11-03-2021 a 30-03-2021]”
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this