Publicidade nas redes sociais – UFCD 10785 | Centro

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Objetivos

  • Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
  • Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
  • Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
  • Definir planos de ação para otimização contínua.

Programa

  • Publicidade nas redes sociais- Alcance orgânico VS alcance pago- Tipos de objetivos
  • Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram- Tipos de objetivos e formatos- Segmentação de campanhas- Medição, análise e otimização de campanhas pagas
  • Campanhas de publicidade no Youtube

    – Google Ads

    – Tipos de objetivos e formatos

    – Segmentação de campanhas

    – Medição, análise e otimização de campanhas pagas

Metodologia de Formação e Avaliação

  • Formação à distância dinamizada através da Plataforma Moodle – Learning Management System (LMS), como plataforma de aprendizagem.
  • A formação será desenvolvida numa perspetiva teórica-prática com a utilização de uma metodologia formativa ativa (assente na exploração de situações reais, exercícios práticos e simulações) devidamente ajustada aos objetivos e conteúdos programáticos;
  • Obtenção de um Certificado de Qualificações mediante avaliação positiva e assiduidade mínima exigida (90%).

Formador

Vitor Ferreira
Formador em Comunicação e Marketing, bem como, Turismo e Organização de Eventos. Tem desenvolvido ao longo dos anos a formação em Marketing e em Turismo junto de diferentes entidades formativas na Região Centro e em FaD, é ainda, Diretor do Festival Caminhos do Cinema Português. Licenciado em Línguas Modernas Alemão e Turismo, Mestre em Política Cultural Autárquica, especializou-se igualmente, em Gestão e Programação do Património Cultural e em Marketing e Comunicação.

Destinatários

  • Adultos (> 18 anos) empregados com habilitação mínima ao nível do 3º ciclo (9º ano de escolaridade) e desempregados há menos de 1 ano, com habilitação mínima 12º ano de escolaridade;
  • Ativos empregados por conta de outrem e Ativos empregados por conta própria (Trabalhadores Independentes e Empresários em Nome Individual), com morada do local de trabalho na Região do Projeto.
  • Desempregados há menos de 1 ano ou 1º emprego, com morada da residência na Região do Projeto.

Condições de Participação

  • A ANJE reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma;
  • Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 4,77€/dia, apenas nas sessões de formação com a duração de 3 horas, mediante assiduidade e fora do horário de trabalho, mediante apresentação de declaração comprovativa do mesmo.

 

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