Gratuito
A ANJE propõe esta ação de formação com o objetivo de ajudá-lo a identificar os novos meios de comunicação digital e a gerir uma campanha de comunicação integrada (online e offline).
Comunicação online
Novos hábitos online dos consumidores
Instrumentos de comunicação online
Novas ferramentas da comunicação
Novos canais de comunicação/os media sociais
Importância das redes sociais na comunicação
Formador Norte
Especialista em MKT Digital, pós graduada em Executive Márcia Malvina, especialista em MKT Digital, pós graduada em Executive Marketing, Mestre em Comunicação e Doutoranda em Ciências da Comunicação pela UNL. Possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de planeamento estratégico, realização de estudos de mercado, organização de grandes eventos, gestão de relacionamento com clientes, comportamento do consumidor, comunicação empresarial e estratégias de lançamentos digitais. Já atuou como executiva de grandes empreendimentos como Shopping Centers, indústrias de calçado e alimentos. Docente no Ensino Superior, em disciplinas de Licenciatura e Pós-graduações em Marketing Digital, Comunicação e Gestão Estratégica de Marketing.
Formador Alentejo
Formadora, docente ensino superior e investigadora nas áreas da sustentabilidade, comunicação estratégica, empreendedorismo e gestão de pessoas. Economista inscrita como membro efetivo na Ordem dos Economistas no colégio da especialidade em Economia e Gestão Empresariais, tem licenciatura em Economia e Mestrado em Gestão, área de especialização em Recursos Humanos, Pós-graduação em Gestão pelo Valor e em Administração Pública e Desenvolvimento Regional na perspetiva das Comunidades Europeias, Doutoramento em Sustentabilidade Social e Desenvolvimento. É atualmente Embaixadora da Aliança ODS Portugal, coordenada pela UN Global Compact Network Portugal.
Tem de iniciar sessão para enviar uma avaliação.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.