Comunicar bem e com eficácia é atualmente e cada vez mais um desafio, sobretudo quando vivemos num mundo de Comunicação híbrida. No entanto, há técnicas de Comunicação que elevam as organizações, sendo uma das principais a Organização de Eventos. Neste sentido, a ANJE promove a 5ª edição do Master Executivo em Organização e Gestão de Eventos, também ele desta vez em formato híbrido (presencial + live-streaming) trazendo a palco, as técnicas e ferramentas mais atuais e ajustadas aos nossos dias, para a realização de Eventos que comuniquem com impacto as mensagens e objetivos pretendidos.
Se pretendes obter o programa completo deste Master Executivo acede aqui
€ 1200.00
€ 960.00 – Preço associado
€1,200.00
No final do Master Executivo em Organização e Gestão de Eventos os participantes terão adquirido as competências necessárias para:
O Master Executivo em Organização e Gestão de Eventos terá uma duração de 80h e encontra-se estruturado num Plano de Estudos constituído por oito módulos formativos e duas Masterclasses.
Módulo 01 – A Gestão Integral do Evento (12h) – Madalena Fonseca e Castro
Módulo 02 – Gestão de Fornecedores (09h) – Isabel Couceiro
Módulo 03 – Gestão Logística do Evento (09h) – José Miguel Magalhães
Módulo 04 – Fontes de Financiamento e Responsabilidade Social Corporativa (09h) – Isabel Couceiro
Módulo 05 – Comunicação Estratégica do Evento (12h) – Madalena Fonseca e Castro e Tiago Almeida Nogueira
Módulo 06 – Protocolo Institucional, Empresarial e Multicultural (12h) – Pedro Múrias
Módulo 07 – Competências Diretivas (06h) – Sara Silva
Módulo 08 – O Evento como Dinamizador do Território (03h) – João Abreu
Masterclasses
– Do Evento Presencial para o Digital – Mónica Neto
– Comunicação em Público On-line – Norberto Amaral
Consulte aqui o cronograma completo do Master Executivo em Organização e Gestão de Eventos Consultar
Metodologia
O Master Executivo em Organização e Gestão de Eventos adotará uma metodologia de formação centrada na análise e interpretação de casos e situações de gestão de eventos reais, que permitirão reforçar o desenvolvimento de competências ajustado aos perfis profissionais dos participantes. Assim, esta metodologia de trabalho em grupo integra contributos provenientes dos seguintes suportes:
Avaliação
COORDENAÇÃO
FORMADORES
José Miguel Magalhães
Licenciado em Psicologia Social e das Organizações pela Universidade do Minho, conta com uma carreira de 17 anos desenvolvida na área de Gestão Recursos Humanos, Vendas e Recrutamento. Trabalha na Hays, multinacional de Recrutamento Especializado de quadros de middle e top management onde tem assumido várias funções. Foi National Sales Director, assegurando a gestão e negociação das grandes contas da empresa e, atualmente, é Diretor Regional sendo responsável pela gestão e aconselhamento de clientes dos mais diversos setores de atividade e pela gestão das operações no Norte do país, coordenando uma equipa de cerca de 30 profissionais divididos por diferentes áreas de especialização.
João Abreu
Mestre em Marketing e Pós-graduado em Recursos Humanos, é também Licenciado em Direito e fundador da Academia das Emoções.
Foi Diretor de Formação da ANJE, Chefe de Gabinete da Presidência de uma Câmara Municipal e Administrador de uma Empresa Municipal, a par do exercício de funções docentes como Professor do ensino universitário e politécnico, desde 1993, nas áreas do Empreendedorismo, Marketing e Comunicação. Atual Docente em diversas instituições de Ensino Superior nas áreas de Gestão, Marketing, Publicidade e Comércio Eletrónico.
É autor dos livros Marketing de Serviços para Advogados (1997) e Caril dos Anjos (2007). Foi o coordenador das obras Empresariato, Casos de Sucesso Empresarial – Internacionalização (2016), Empresariato, Casos de Sucesso Empresarial – Branding (2017) e Success Full, Casos de Sucesso nos Municípios Portugueses (2017).
Sara Silva
Licenciada em Psicologia e Mestre em Psicologia Social pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, é atualmente doutoranda em Ciências da Reabilitação, na Universidade de Aveiro.
Coordenadora de um Serviço de Neuropsicologia em contexto de medicina física e de reabilitação, exerce paralelamente atividade docente na área da avaliação e intervenção neuropsicológica.
Desenvolve há vários anos atividade no domínio da promoção da liderança e gestão de pessoas em organizações, privilegiando o design thinking e o coaching enquanto ferramentas de potenciação do indivíduo nas suas múltiplas dimensões.
Pedro Múrias
Doutor em Estudos Africanos pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto e licenciado em Artes Decorativas Portuguesas pela Escola Superior de Artes Decorativas da Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva, frequenta actualmente o MBA Executivo no ISAG. Concluiu o Master Executivo em Organização e Gestão de Eventos, na ANJE, em Maio de 2017, com 19 valores. É Auditor de Defesa Nacional e de Segurança Interna, actuando profissionalmente como formador e sócio-gerente da Projecto Útil – Consultoria, Lda.
Tiago Almeida Nogueira
Atualmente a trabalhar como Growth Lead da Lojadafarmacia.com, a maior farmácia online em Portugal.
Especializado na área digital há vários anos, colaborou com empresas como a Prozis, Hyundai, Honda, KTM, Koy Lab e passou recentemente pela agência FOLLOW.
Com formação superior ao nível do mestrado na área da comunicação e um mestrado em Gestão de Serviços, é no digital que encontrou a sua vocação.
Acredita do conceito de customer centric marketing, onde o consumidor deve estar sempre no centro da decisão. É docente no ensino superior e em instituições de especialização, de norte a sul de Portugal, bem como no Brasil. Mentor na Startup Braga e Startup Leiria, encontra também a paixão nas palavras a escrever para a Revista Marketeer, BRIEFING e Link To Leaders.
MASTERCLASSES
Norberto Amaral
O Norberto Amaral é Managing Partner na Cultiv, empresa de consultoria de comunicação, criatividade e inovação, organização de eventos e desenho de espaços de trabalho. É autor do livro ‘Impacto – Como Comunicar em Público’ (Penguin Random House, 2019), onde reúne a sua extensa experiência de formação de oratória e apresentações.
Lidera e organiza o TEDxPorto, o maior evento TEDx em Portugal, que traz a um palco do Porto algumas das melhores ideias da cidade e de todo o mundo. Organizou e foi orador em mais de 160 eventos TEDx, Ignite, competições de discursos, sessões criativas, workshops estratégicos, entre muitos outros.
É Toastmaster desde 2011, tendo já sido presidente e vice-presidente de educação de um clube, diretor de área e diretor de divisão. Atingiu o grau de Distinguished Toastmaster, o mais elevado da organização e é atualmente finance manager da equipa central do Distrito 107 (Portugal, Espanha, Andorra e Marrocos).
O Master Executivo em Gestão e Organização de Eventos destina-se ao seguinte público-alvo:
Consulte-nos para mais detalhes em situações de: