Marketing Low Cost | Norte – 17 de Novembro

Crise é a palavra muitas vezes repetida. Na gestão, serve para justificar adiamentos e desculpas. A gestão de marketing é uma prioridade, sobretudo em momentos difíceis. E existe uma solução: o Marketing Low Cost, uma nova visão que, com recurso a armas inovadoras e com uma nova atitude, permite às empresas serem mais competitivas. Armas essas sem custos  adicionais ou de custos muito reduzidos.

150.00

€ 120.00 – Preço associado

Se é Associado, clique aqui para solicitar o seu Cupão »

150.00

Limpar
Objetivos / Competências
Programa
Metodologia da Formação
Formador
Destinatários
Condições de Participação
Contactos

Objetivos / Competências

  • Repensar a estratégia de marketing numa ótica Low Cost ou até “No Cost”.
  • Elaborar um plano de “ataque” com as armas definidas e adequadas.

Programa

  1. Marketing em contexto de crise
  2. Low-cost mas… Excelência (Estratégia; Pessoas-Processos-Tecnologias)
  3. Armas de Combate Low-Cost
  4. Plano de Ataque

Metodologia da Formação

  • Reflexão estratégica suportada em pensamento visual;
  • Planificação em regime de prática simulada.

Formador

J. A. Nunes Carneiro
Consultor desde 1999, nas áreas de Marketing, Estratégia Empresarial, Internacionalização, Gestão Comercial, Comunicação e Relações Públicas para clientes nas áreas da Indústria, Comércio, Serviços, Organizações Culturais, Entidades do 3º Sector e Administração Pública.
Formador desde 1993, desenvolvendo ações de formação para Empresários, Quadros de Empresas e Licenciados, em várias Associações Empresariais (AEP, AE Marco, AH Business, AIPI, AIMMP, ANJE, APCMC, APICER, AIDA e AI Minho) e em Empresas (Espaço Atlântico, CEARTE, Escola Nacional de Bombeiros, IAPMEI, União das Misericórdias Portuguesas, CH Consulting, CNS, Gestluz, Global Estratégias, GTI, Vida Económica, Vougageste, entre outras) versando matérias relacionadas com Estratégia, Marketing, Internacionalização, Gestão Comercial, Vendas, Comunicação, Relações Públicas, Gestão Eficaz de Clientes, Gestão da Relação com a Comunicação Social, Marketing Social e do 3º Sector, Marketing do Livro e de Atividades Culturais.

Destinatários

  • Empreendedores, Empresários, Gestores, Diretores Comerciais, Gestores de Marketing e Comunicação;
  • Quadros empresariais com responsabilidades nas áreas de Marketing.

Condições de Participação

  • A formalização da inscrição na ação é efetuada através do preenchimento do formulário abaixo disponibilizado e do envio do comprovativo de pagamento para o e-mail focoanje@anje.pt;
  • Pagamento efetuado por cheque ou transferência bancária até três dias úteis antes da data de início do curso;
  • A ANJE reserva-se o direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 12 formandos;
  • Atribuição de Certificado com 90% de assiduidade.
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this