A ANJE propõe esta ação de formação com o objetivo de ajudá-lo a:
▪ Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais – B2C, B2B, B2A.
▪ Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
▪ Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.
Gratuito
Internet e os canais de distribuição
Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais:
Tecnologias de informação e a relação com o cliente:
E-consumidor:
E-marketing:
E-commerce:
Formador Norte
Hélder Oliveira
Mestre em Marketing e Comunicação Estratégica pela Universidade Fernando Pessoa e licenciado em Gestão de SI e Multimédia pelo ISLA. Hélder Oliveira é responsável pelas áreas de web e mobile na Follow Health & Business. Formador de web development e marketing digital.
Formador Lisboa
Márcia Malvina
Especialista em MKT Digital, pós graduada em Executive Márcia Malvina, especialista em MKT Digital, pós graduada em Executive Marketing, Mestre em Comunicação e Doutoranda em Ciências da Comunicação pela UNL. Possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de planeamento estratégico, realização de estudos de mercado, organização de grandes eventos, gestão de relacionamento com clientes, comportamento do consumidor, comunicação empresarial e estratégias de lançamentos digitais. Já atuou como executiva de grandes empreendimentos como Shopping Centers, indústrias de calçado e alimentos. Docente no Ensino Superior, em disciplinas de Licenciatura e Pós-graduações em Marketing Digital, Comunicação e Gestão Estratégica de Marketing.
Formador Alentejo
Sónia Silva
Consultora e formadora especializada em Marketing, Comunicação, Criatividade, Inovação e Solução de Problemas. Desenvolve programas de desenvolvimento empresarial sendo responsável pela implementação, controlo de estratégias de marketing, comunicação, criatividade e inovação em diversas entidades empresariais. É Mestre em Gestão de Empresas com especialização em Marketing e atualmente frequenta um Ph.D Europeu em Gestão (U. Évora).
Formador Algarve
Carlos Marques
Carlos Marques começou a sua carreira em empresas de comunicação, como designer e diretor de produção gráfica.
Pouco tempo depois fundou o sua própria empresa criativa, como prestador de serviços a agências de comunicação e publicidade. Foi ainda sócio em empresas de produção gráfica, deixando essa área para se dedicar exclusivamente à comunicação.
É formado em Gestão de Marketing e Publicidade, possuindo mais de 25 anos de experiência nas áreas do desenvolvimento criativo, marketing estratégico e operacional. Nos últimos 15 anos tem desenvolvido diversas formações, com especial incidência em áreas criativas e marketing estratégico e operacional, tendo nos últimos anos desenvolvido diversos trabalhos e formações nas novas áreas do marketing digital.
Núcleo Lisboa
Ana Cristina / Cláudia Almeida
anacristina@anje.pt claudiaalmeida@anje.pt
+351961380970 +351962882338
Núcleo Alentejo
Alexandra Mota
alexandramota@anje.pt
+351266707007
Núcleo Algarve
Eugénia Gouveia
eugeniagouveia@anje.pt
+351289862902 +351912898800