Marketing Digital para PME | Online – 19 de Julho

Formação online desenhada a pensar nos profissionais liberais e/ou proprietários de pequenas ou médias empresas e que querem conhecer os principais conceitos e ferramentas de Marketing Digital.
Gestão da Marca, Estratégia de Conteúdos, Lead Generation, Redes Sociais, Google Marketing e E-mail Marketing, serão alguns dos tópicos abordados ao longo das sessões.

80.00

€ 72.00 – Preço associado

Se é Associado, clique aqui para solicitar o seu Cupão »

80.00

Limpar
Competências
Programa
Metodologia de Formação
Formador
Destinatários
Condições de Participação
Contactos

Competências

  • Identificar e implementar melhorias no site e redes sociais da empresa;
  • Criar um plano de ativação mensal de marketing digital;
  • Criar conteúdos apelativos para redes sociais;
  • Executar campanhas de anúncios para criação de notoriedade e captação de leads;
  • Usar aplicativos que facilitem e melhorem a presença digital da empresa.

Programa

  • Fundamentos do Marketing Digital;
  • Content e Inbound Marketing;
  • Criação de um Plano de Marketing Digital;
  • Como fazer Facebook e Instagram Marketing;
  • Definição da linha e calendário editorial;
  • Como ter ideias de conteúdos;
  • Ferramentas para otimizar a criação de conteúdos;
  • Gestão das redes sociais, como fazer;
  • Criação de anúncios para Facebook e Instagram.

Metodologia de Formação

  • Formação prática orientada para resultados;
  • Sessões dinamizadas através da Plataforma Zoom;
  • Sessões disponíveis durante 24 horas.

Formador

Márcia Malvina
Especialista em MKT Digital, pós graduada em Executive Márcia Malvina, especialista em MKT Digital, pós graduada em Executive Marketing, Mestre em Comunicação e Doutoranda em Ciências da Comunicação pela UNL. Possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de planeamento estratégico, realização de estudos de mercado, organização de grandes eventos, gestão de relacionamento com clientes, comportamento do consumidor, comunicação empresarial e estratégias de lançamentos digitais. Já atuou como executiva de grandes empreendimentos como Shopping Centers, indústrias de calçado e alimentos. Docente no Ensino Superior, em disciplinas de Licenciatura e Pós-graduações em Marketing Digital, Comunicação e Gestão Estratégica de Marketing.

Destinatários

  • Gestores de empresas, Gestores de áreas de negócio, Responsáveis de marketing e de marketing digital;
  • Empresários;
  • Empreendedores;
  • Gestores;
  • Quadros empresariais;
  • Público em geral que pretenda adquirir/reforçar as suas competências nesta área.

Condições de Participação

  • A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos;
  • No caso de anulação/adiamento do Curso, a ANJE, compromete-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda;
  • Acesso às sessões / curso durante 48 horas;
  • Atribuição de Certificado de Formação Profissional.
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this