Marketing Digital | Centro – 18 de Outubro

A internet veio revolucionar não só o nosso quotidiano, mas também o meio e marketing empresarial. Hoje em dia, as organizações possuem uma vasta seleção de ferramentas que poderão/deverão usar para aumentar a sua eficácia online, inclusive muitas das quais gratuitas. O desafio está em saber usar as ferramentas mais apropriadas e tirar todo o benefício.
Está a promover o seu negócio de forma eficiente? Sabe em que pode melhorar, de forma imediata? E a médio prazo, que práticas deverá ter em conta para se destacar dos seus concorrentes? Este curso dar-lhe-á todas estas respostas.

150.00

€ 120.00 – Preço associado

Se é Associado, clique aqui para solicitar o seu Cupão »

150.00

Limpar
Objetivos / Competências
Programa
Metodologia da Formação
Formador
Destinatários
Condições de Participação
Contactos

Objetivos / Competências

Com a frequência do curso, os formandos estarão aptos a realizar o seu próprio Plano de Marketing Digital, bem como a selecionar e operar úteis ferramentas (tendencialmente gratuitas) para obter os melhores resultados.

Programa

  • Plano de Marketing Digital;
  • Criação e gestão de websites;
  • Criação de imagens específicas;
  • Social Media (redes sociais);
  • E-mail Marketing;
  • Search Engine Optimization (SEO);
  • Publicidade online;
  • Mobile Marketing.

Metodologia da Formação

Formação prática, em que os formandos concretizam as mais diversas atividades, desde a criação de um site, ao design de banners e imagens, planos SEO, Maillings, etc.

Formador

Ricardo Carvalho
Marketeer e estratégia de marcas para micro empresas. Licenciado em Gestão de Empresas e Mestre em Marketing. Formador profissional e Consultor de empresas, desde 2008. Docente do ensino superior. Gestor de projetos. Empreendedor. Desenvolve e planeia ferramentas web desde 2006.

Destinatários

Gestores e quadros empresariais com responsabilidade nas áreas de Direção, Gestão, Marketing, Comunicação, Web e outros profissionais interessados em utilizar o Marketing Digital no seu negócio.

Condições de Participação

  • A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 12 formandos;
  • No caso de anulação/adiamento do Curso, a ANJE, compromete-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda;
  • Atribuição de Certificado de Formação Profissional com 90% de assiduidade.
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this