A ANJE propõe esta ação de formação com o objetivo de ajudá-lo a gerir os diferentes conteúdos digitais como produtos de marketing e ponto de contacto para com os clientes e empresas parceiras.
Gratuito
Marketing viral
Plataformas de conteúdos digitais
Conteúdos para a Web
Marca e os conteúdos digitais
SEO
Gestão dos blogues
Estratégias e tendências
Formador Norte e Lisboa
Márcia Malvina
Especialista em MKT Digital, pós graduada em Executive Márcia Malvina, especialista em MKT Digital, pós graduada em Executive Marketing, Mestre em Comunicação e Doutoranda em Ciências da Comunicação pela UNL. Possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de planeamento estratégico, realização de estudos de mercado, organização de grandes eventos, gestão de relacionamento com clientes, comportamento do consumidor, comunicação empresarial e estratégias de lançamentos digitais. Já atuou como executiva de grandes empreendimentos como Shopping Centers, indústrias de calçado e alimentos. Docente no Ensino Superior, em disciplinas de Licenciatura e Pós-graduações em Marketing Digital, Comunicação e Gestão Estratégica de Marketing.
Formador Alentejo
Sónia Silva
Consultora e formadora especializada em Marketing, Comunicação, Criatividade, Inovação e Solução de Problemas. Desenvolve programas de desenvolvimento empresarial sendo responsável pela implementação, controlo de estratégias de marketing, comunicação, criatividade e inovação em diversas entidades empresariais. É Mestre em Gestão de Empresas com especialização em Marketing e atualmente frequenta um Ph.D Europeu em Gestão (U. Évora).
Formador Algarve
João Mavioso
Licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade de Évora. Exerceu funções de Técnico Superior na Gestão Financeira da Sub-Região de Saúde de Évora. Consultor em Contabilidade, Fiscalidade, Informática e Projetos. Na área financeira, desenvolve Planos de Negócio para empresas. É formador de organização e gestão empresarial, gestão financeira e tecnologias de informação e comunicação.
Núcleo Lisboa
Ana Cristina / Cláudia Almeida
anacristina@anje.pt claudiaalmeida@anje.pt
+351961380970 +351962882338
Núcleo Alentejo
Alexandra Mota
alexandramota@anje.pt
+351266707007
Núcleo Algarve
Eugénia Gouveia
eugeniagouveia@anje.pt
+351289862902 +351912898800