Facebook e Instagram Marketing ADS | Online – 21 de Setembro

Formação online criada a pensar nos profissionais liberais e/ou proprietários de pequenas ou médias empresas que querem o processo de criação e gestão de campanhas de anúncios no Facebook e Instagram, com o objetivo de aumentar o reconhecimento da marca, assim como as vendas.

80.00

€ 72.00 – Preço associado

Se é Associado, clique aqui para solicitar o seu Cupão »

80.00

Registar interesse

Competências
Programa
Metodologia de Formação
Formador
Destinatários
Condições de Participação
Contactos

Competências

  • Criar e configurar o Gestor de Negócios do Facebook;
  • Entender os fundamentos da criação de campanhas de anúncios;
  • Criar campanhas de geração de tráfego e leads;
  • Acompanhar os resultados das campanhas de anúncios;
  • Otimizar as campanhas de anúncios.

Programa

  • O que é Facebook e Instagram ADS;
  • Criação e configuração do Gestor de Negócios;
  • Configurando o pixel do FB;
  • Os tipos de campanhas de anúncios;
  • Os objetivos de cada campanha de anúncio;
  • Como criar conversões personalizadas;
  • Como criar públicos personalizados;
  • Como criar públicos semelhantes;
  • Como criar criativos que convertem;
  • Como acompanhar os resultados das campanhas;
  • Como otimizar campanhas de anúncios;
  • Criando campanhas na prática;
  • Os melhores formatos de ADS.

Metodologia de Formação

  • Formação prática orientada para resultados;
  • Sessões dinamizadas através da Plataforma Zoom e da Plataforma Moodle nos cursos com duração igual e superior a 6 horas;
  • Sessões disponíveis durante 48 horas.

Formador

Márcia Malvina
Especialista em MKT Digital, pós graduada em Executive Márcia Malvina, especialista em MKT Digital, pós graduada em Executive Marketing, Mestre em Comunicação e Doutoranda em Ciências da Comunicação pela UNL. Possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de planeamento estratégico, realização de estudos de mercado, organização de grandes eventos, gestão de relacionamento com clientes, comportamento do consumidor, comunicação empresarial e estratégias de lançamentos digitais. Já atuou como executiva de grandes empreendimentos como Shopping Centers, indústrias de calçado e alimentos. Docente no Ensino Superior, em disciplinas de Licenciatura e Pós-graduações em Marketing Digital, Comunicação e Gestão Estratégica de Marketing.

Destinatários

  • Gestores de empresas, Gestores de áreas de negócio, Responsáveis de marketing e de marketing digital;
  • Empresários;
  • Empreendedores;
  • Gestores;
  • Quadros empresariais;
  • Público em geral que pretenda adquirir/reforçar as suas competências nesta área.

Condições de Participação

  • A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos;
  • No caso de anulação/adiamento do Curso, a ANJE, compromete-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda;
  • Acesso às sessões / curso durante 48 horas;
  • Atribuição de Certificado de Formação Profissional.
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this