Estratégias para aumentar as vendas da sua loja online | Online

Segundo estatísticas atuais, o volume de negócios de comércio eletrónico em Portugal situa-se nos 3,3 mil milhões de euros, com tendência crescente acentuada nos próximos anos. Hoje em dia torna-se imperativo as empresas terem uma loja online, especialmente as que comercializam bens de consumo.
No entanto, muitas empresas com loja online não estão a tirar partido de todo o potencial que este canal de vendas oferece.
Nesta ação de formação irá aprender como aumentar as suas vendas, otimizando a sua loja online através da aplicação de estratégias simples, práticas e comprovadas.

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Metodologia de Formação
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Condições de Participação
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Competências

No final da ação de formação os formandos deverão ser capazes de implementar as estratégias apresentadas.

Programa

  • Os fatores que ditam o sucesso/insucesso das lojas online (boas práticas e erros a evitar);
  • Ferramentas gratuitas de para a identificação de melhorias técnicas;
  • Como criar uma melhor experiência de compra (boas práticas);
  • Como reduzir a resistência do consumidor à compra online na sua loja;
  • Estratégias para aumentar o valor médio de compra;
  • Como recuperar carrinhos de compra abandonados;
  • Como tirar partido da tendência mobile first;
  • Técnicas para otimizar o processo pós-venda (e gerar clientes fidelizados);
  • 5 dicas que melhoram de forma instantânea o posicionamento
  • O que fazer para os seus produtos aparecerem nos motores de pesquisa.

Metodologia de Formação

  • Formação prática orientada para resultados;
  • Sessões dinamizadas através da Plataforma Zoom e da Plataforma Moodle nos cursos com duração igual e superior a 6 horas;
  • Sessões disponíveis durante 48 horas.

Formador

António Calem
Licenciado em Gestão pelo Vesalius College (Boston University) em Bruxelas, liderou e integrou os departamentos de marketing de várias empresas nacionais e multinacionais, antes de se tornar consultor independente em 2010.
Desde essa altura, tem ajudado empresários a tirar maior partido do seu marketing digital (comércio eletrónico, redes sociais, publicidade, entre outros) através de estratégias inovadoras, baseadas nas melhores práticas atualmente utilizadas nos EUA.

Destinatários

  • Empresários;
  • Empreendedores;
  • Gestores;
  • Quadros empresariais;
  • Público em geral que pretenda adquirir/reforçar as suas competências nesta área.

Condições de Participação

  • A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 10 formandos;
  • No caso de anulação/adiamento do Curso, a ANJE, compromete-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda;
  • Acesso às sessões / curso durante 48 horas;
  • Atribuição de Certificado de Formação Profissional.
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