Segundo estatísticas atuais, o volume de negócios de comércio eletrónico em Portugal situa-se nos 3,3 mil milhões de euros, com tendência crescente acentuada nos próximos anos. Hoje em dia torna-se imperativo as empresas terem uma loja online, especialmente as que comercializam bens de consumo.
No entanto, muitas empresas com loja online não estão a tirar partido de todo o potencial que este canal de vendas oferece.
Nesta ação de formação irá aprender como aumentar as suas vendas, otimizando a sua loja online através da aplicação de estratégias simples, práticas e comprovadas.
€ 80.00
€ 64.00 Preço associado
€80.00
Licenciado em Gestão pelo Vesalius College (Boston University) em Bruxelas, liderou e integrou os departamentos de marketing de várias empresas nacionais e multinacionais, antes de se tornar consultor independente em 2010.
Desde essa altura, tem ajudado empresários a tirar maior partido do seu marketing digital (comércio eletrónico, redes sociais, publicidade, entre outros) através de estratégias inovadoras, baseadas nas melhores práticas atualmente utilizadas nos EUA.