E-marketing – conceitos e fundamentos – UFCD 0440 (Alentejo, Algarve)

Gratuito

Programa 100% financiado que tem como principal foco o reforço da capacitação digital das empresas, nomeadamente dos seus colaboradores, dotando-os das competências necessárias para um mundo e mercado de trabalho cada vez mais digital.

Limpar
Objetivos
Programa
Metodologia de Formação e Avaliação
Formador
Destinatários
Condições de Participação
Contactos
Avaliações (0)

Objetivos

Definir os conceitos e os fundamentos de e-marketing e do e-business.

Programa

  • Internet o novo canal do marketing;
  • E-marketing e a economia digital;
  • E-business;
  • Buzzwords de acesso à informação.

Metodologia de Formação e Avaliação

  • Formação à distância dinamizada através da Plataforma Moodle como plataforma de aprendizagem. As sessões online serão dinamizadas através do Zoom;
  • A formação será desenvolvida numa perspetiva teórica-prática com a utilização de uma metodologia formativa ativa (assente na exploração de situações reais, exercícios práticos e simulações) devidamente ajustada aos objetivos e conteúdos programáticos de cada uma das UFCD’S;
  • Obtenção de um Certificado de Qualificações mediante avaliação positiva e assiduidade mínima exigida (90%).

Formador

Formador Alentejo

Sónia Silva
Consultora e formadora especializada em Marketing, Comunicação, Criatividade, Inovação e Solução de Problemas. Desenvolve programas de desenvolvimento empresarial sendo responsável pela implementação, controlo de estratégias de marketing, comunicação, criatividade e inovação em diversas entidades empresariais. É Mestre em Gestão de Empresas com especialização em Marketing e atualmente frequenta um Ph.D Europeu em Gestão (U. Évora).

Formador Algarve

Petra Luz

Mestre em Marketing pela Universidade do Algarve e licenciada em Jornalismo e Comunicação, esteve desde sempre ligada à área do jornalismo e comunicação, desenvolvendo diversos projetos regionais. Formadora e professora convidada da licenciatura de Multimédia e do mestrado em Marketing e da Comunicação Multimédia no Instituto Superior Dom Afonso III (INUAF). Ao longo de 20 anos de atividade profissional, desenvolveu diversas assessorias de comunicação para empresas, instituições e associações e foi responsável pela elaboração de planos de negócio e projetos de internacionalização de empresas. É atualmente assessora de comunicação do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA).

Destinatários

  • Ativos/colaboradores das empresas;
  • Adultos (> 18 anos) empregados em empresas com habilitação igual ou superior ao 3º ciclo (9º ano de escolaridade).

Condições de Participação

  • Inscrição mediante indicação por parte da empresa;
  • Ter local de trabalho na região pertencente ao Projeto;
  • A ANJE reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma;
  • Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 4,77€/dia, apenas nas sessões de formação com a duração de 3 horas, mediante assiduidade e fora do horário de trabalho, mediante apresentação de declaração comprovativa do mesmo.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “E-marketing – conceitos e fundamentos – UFCD 0440 (Alentejo, Algarve)”
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this