Identificar e analisar os principais comportamentos dos e-consumidores no processo de decisão de compra.
Programa
Características dos e-consumidores;
Comportamentos de utilização e de compra na Internet;
E-comunicação como fator influenciador de compra;
Processos de decisão de compra;
Satisfação dos e-consumidores.
Metodologia de Formação e Avaliação
Formação à distância dinamizada através da Plataforma Moodle como plataforma de aprendizagem. As sessões online serão dinamizadas através do Zoom;
A formação será desenvolvida numa perspetiva teórica-prática com a utilização de uma metodologia formativa ativa (assente na exploração de situações reais, exercícios práticos e simulações) devidamente ajustada aos objetivos e conteúdos programáticos de cada uma das UFCD’S;
Obtenção de um Certificado de Qualificações mediante avaliação positiva e assiduidade mínima exigida (90%).
Formador
Sónia Silva Consultora e formadora especializada em Marketing, Comunicação, Criatividade, Inovação e Solução de Problemas. Desenvolve programas de desenvolvimento empresarial sendo responsável pela implementação, controlo de estratégias de marketing, comunicação, criatividade e inovação em diversas entidades empresariais. É Mestre em Gestão de Empresas com especialização em Marketing e atualmente frequenta um Ph.D Europeu em Gestão (U. Évora).
Destinatários
Ativos/colaboradores das empresas;
Adultos (> 18 anos) empregados em empresas com habilitação igual ou superior ao 3º ciclo (9º ano de escolaridade).
Condições de Participação
Inscrição mediante indicação por parte da empresa;
Ter local de trabalho na região pertencente ao Projeto;
A ANJE reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma;
Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 4,77€/dia.
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.ACEITARPolítica de Privacidade
Avaliações
Ainda não existem avaliações.