Hoje, com mercados exigentes e com alto nível de concorrência, as empresas não se podem preocupar só com a qualidade do produto / serviço ou com o nível de atendimento. É preciso transformar a vida do Cliente, garantindo experiências. Atualmente, saber como criar Valor ao Cliente através do serviço, impacta positivamente no crescimento de qualquer negócio. Quer saber como?
Como criar uma cultura de serviço orientada para o Cliente;
Conhecer o impacto do serviço ao Cliente na venda;
Fidelização de Clientes vs Satisfação;
Identificar os momentos da verdade do seu negócio.
Programa
Quais os objetivos do Serviço ao Cliente;
A importância da retenção de Clientes;
As chaves para um Serviço inspirador;
Como construir o factor Wow para o teu Cliente;
Clientes satisfeitos vs fidelizados;
Os momentos da verdade de um negócio;
As formas de criação de valor.
Metodologia de Formação
Formação prática orientada para resultados;
Sessões dinamizadas através da Plataforma Zoom e da Plataforma Moodle nos cursos com duração igual e superior a 6 horas;
Sessões disponíveis durante 48 horas.
Formadores
Pedro Carrancho Licenciado em Economia e com MBA em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa; 20 anos como Quadro Diretivo da Banca; Gestor de empresas familiares; Docente do Ensino Superior; Formador certificado pelo IEFP; Consultor e Business Coach Certificação Action Coach USA 2009; Fundador da empresa Business Clinik em 2015 e Business Focus em 2018.
Cristina Cardoso Licenciada em Economia pela Universidade Nova de Lisboa e Pós-graduação em Estudos Europeus pela Universidade Católica Portuguesa; conta com 30 anos de experiência na Banca (com responsabilidades nas áreas de Planeamento, Crédito Especializado, Marketing); Consultoria ligada ao Marketing e Portugal 2020; Docente do Ensino Superior; Formadora certificada pelo IEFP; Certificação em Coaching pela International Coach Federation; desde 2016 a colaborar com o Business Focus.
Destinatários
Empresários;
Empreendedores;
Gestores;
Quadros empresariais;
Público em geral que pretenda adquirir/reforçar as suas competências nesta área.
Condições de Participação
A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 10 formandos;
No caso de anulação/adiamento do Curso, a ANJE, compromete-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda;
Acesso às sessões/curso durante 48 horas;
Atribuição de Certificado de Formação Profissional.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.
Seja o primeiro a avaliar “Criar Valor para o Cliente através do Serviço” Cancelar resposta
Avaliações
Ainda não existem avaliações.