Criar Valor para o Cliente através do Serviço

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Hoje, com mercados exigentes e com alto nível de concorrência, as empresas não se podem preocupar só com a qualidade do produto / serviço ou com o nível de atendimento.
É preciso transformar a vida do Cliente, garantindo experiências.
Atualmente, saber como criar Valor ao Cliente através do serviço, impacta positivamente no crescimento de qualquer negócio.
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Competências
Programa
Metodologia de Formação
Formadores
Destinatários
Condições de Participação
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Competências

  • Como criar uma cultura de serviço orientada para o Cliente;
  • Conhecer o impacto do serviço ao Cliente na venda;
  • Fidelização de Clientes vs Satisfação;
  • Identificar os momentos da verdade do seu negócio.

Programa

  • Quais os objetivos do Serviço ao Cliente;
  • A importância da retenção de Clientes;
  • As chaves para um Serviço inspirador;
  • Como construir o factor Wow para o teu Cliente;
  • Clientes satisfeitos vs fidelizados;
  • Os momentos da verdade de um negócio;
  • As formas de criação de valor.

Metodologia de Formação

  • Formação prática orientada para resultados;
  • Sessões dinamizadas através da Plataforma Zoom e da Plataforma Moodle nos cursos com duração igual e superior a 6 horas;
  • Sessões disponíveis durante 48 horas.

Formadores

Pedro Carrancho
Licenciado em Economia e com MBA em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa; 20 anos como Quadro Diretivo da Banca; Gestor de empresas familiares; Docente do Ensino Superior; Formador certificado pelo IEFP; Consultor e Business Coach Certificação Action Coach USA 2009; Fundador da empresa Business Clinik em 2015 e Business Focus em 2018.
Cristina Cardoso
Licenciada em Economia pela Universidade Nova de Lisboa e Pós-graduação em Estudos Europeus pela Universidade Católica Portuguesa; conta com 30 anos de experiência na Banca (com responsabilidades nas áreas de Planeamento, Crédito Especializado, Marketing); Consultoria ligada ao Marketing e Portugal 2020; Docente do Ensino Superior; Formadora certificada pelo IEFP; Certificação em Coaching pela International Coach Federation; desde 2016 a colaborar com o Business Focus.

Destinatários

  • Empresários;
  • Empreendedores;
  • Gestores;
  • Quadros empresariais;
  • Público em geral que pretenda adquirir/reforçar as suas competências nesta área.

Condições de Participação

  • A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 10 formandos;
  • No caso de anulação/adiamento do Curso, a ANJE, compromete-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda;
  • Acesso às sessões/curso durante 48 horas;
  • Atribuição de Certificado de Formação Profissional.

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