€80.00
“Quem tem mais dinheiro para gastar no processo de aquisição de um cliente, ganha esse mesmo cliente.”
Esta é uma máxima geralmente aceite, tanto no mundo físico como no online. No entanto, para muitas pequenas e médias empresas a aplicação dessa máxima é um desafio enorme, devido à falta de verbas adequadas.
Nesta ação de formação irá aprender como usar o poder da internet para divulgar os seus produtos e serviços de forma GRATUITA e eficaz, em que o tema central é “qualidade em vez de quantidade”.
Irá conhecer várias técnicas e ferramentas que pode aplicar de imediato, para uma promoção mais personalizada (e eficaz) do seu negócio.
Licenciado em Gestão pelo Vesalius College (Boston University) em Bruxelas, liderou e integrou os departamentos de marketing de várias empresas nacionais e multinacionais, antes de se tornar consultor independente em 2010.
Desde essa altura, tem ajudado empresários a tirar maior partido do seu marketing digital (comércio eletrónico, redes sociais, publicidade, entre outros) através de estratégias inovadoras, baseadas nas melhores práticas atualmente utilizadas nos EUA.
Tem de iniciar sessão para enviar uma avaliação.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.