Estamos perante um momento-chave para o comércio eletrónico e o marketing digital nacionais, e é por isso que este é o momento certo para as empresas e empreendedores reverem as suas estratégias em termos de ecommerce. Tome decisões estratégicas baseadas nas vendas online para aumentar a conversão do seu negócio a longo prazo.
Definição de uma estratégia de marketing digital para ecommerce;
Monitorização de resultados através de medição de KPI de negócio de ecommerce.
Programa
1 – Introdução ao Ecommerce
2 – Modelos de Negócio e Canais de Venda
3 – Os 8 pontos-chave em ecommerce
4 – Produto
5 – Logística
6 – Transportes
7 – Sistemas
8 – Equipa
9 – Métodos de pagamento
10 – Plataforma de ecommerce
11 – Estratégia de Marketing Digital
Metodologia de Formação
Formação prática orientada para resultados;
Sessões dinamizadas através da Plataforma Zoom;
Sessões disponíveis durante 24 horas.
Formador
Vera Maia
Licenciada em Ciências da Comunicação na Universidade do Minho e pós-graduada em Marketing Digital pelo IPAM, Vera Maia apaixonou-se pelo marketing digital ainda nos corredores da universidade e dedicou todo o seu percurso profissional a esta área, especializando-se na área de e-commerce/e-business. No currículo, a formadora acumula experiências enquanto assistente de marketing no Well Domus,especialista de comércio eletrónico na Salsa e e-commerce manager na Sacoor.
Destinatários
Gestores de empresas, Gestores de áreas de negócio, Responsáveis de marketing e de marketing digital e a todos que pretendam desenvolver um negócio on-line ou apenas adquirir conhecimento nesta área como forma de ampliar as suas oportunidades no mercado de trabalho.
Condições de Participação
A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos;
No caso de anulação/adiamento do Curso, a ANJE, compromete-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda;
Acesso às sessões / curso durante 48 horas;
Atribuição de Certificado de Formação Profissional.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.
Seja o primeiro a avaliar “Como definir a estratégia e lançamento de uma loja online” Cancelar resposta
Avaliações
Ainda não existem avaliações.