Como definir a estratégia e lançamento de uma loja online

80.00

72.00 Preço associado

Se é Associado, clique aqui para solicitar o seu Cupão »


Estamos perante um momento-chave para o comércio eletrónico e o marketing digital nacionais, e é por isso que este é o momento certo para as empresas e empreendedores reverem as suas estratégias em termos de ecommerce. Tome decisões estratégicas baseadas nas vendas online para aumentar a conversão do seu negócio a longo prazo.

Registar interesse

Competências
Programa
Metodologia de Formação
Formador
Destinatários
Condições de Participação
Avaliações (0)

Competências

  • Gestão de negócios de ecommerce;
  • Definição de uma estratégia de vendas online;
  • Definição de uma estratégia de marketing digital para ecommerce;
  • Monitorização de resultados através de medição de KPI de negócio de ecommerce.

Programa

1 – Introdução ao Ecommerce
2 – Modelos de Negócio e Canais de Venda
3 – Os 8 pontos-chave em ecommerce
4 – Produto
5 – Logística
6 – Transportes
7 – Sistemas
8 – Equipa
9 – Métodos de pagamento
10 – Plataforma de ecommerce
11 – Estratégia de Marketing Digital

Metodologia de Formação

  • Formação prática orientada para resultados;
  • Sessões dinamizadas através da Plataforma Zoom;
  • Sessões disponíveis durante 24 horas.

Formador

Vera Maia
Licenciada em Ciências da Comunicação na Universidade do Minho e pós-graduada em Marketing Digital pelo IPAM, Vera Maia apaixonou-se pelo marketing digital ainda nos corredores da universidade e dedicou todo o seu percurso profissional a esta área, especializando-se na área de e-commerce/e-business. No currículo, a formadora acumula experiências enquanto assistente de marketing no Well Domus,especialista de comércio eletrónico na Salsa e e-commerce manager na Sacoor.

Destinatários

Gestores de empresas, Gestores de áreas de negócio, Responsáveis de marketing e de marketing digital e a todos que pretendam desenvolver um negócio on-line ou apenas adquirir conhecimento nesta área como forma de ampliar as suas oportunidades no mercado de trabalho.

Condições de Participação

  • A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos;
  • No caso de anulação/adiamento do Curso, a ANJE, compromete-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda;
  • Acesso às sessões / curso durante 48 horas;
  • Atribuição de Certificado de Formação Profissional.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Como definir a estratégia e lançamento de uma loja online”
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this