Os seus comerciais estão alinhados com os objetivos da empresa? Atuam todos de uma forma organizada e coordenada?
Os seus comerciais trabalham cada um por si ou para os resultados da equipa que integram, e portanto da empresa?
Que indicadores (KPI’s) utiliza e como os gere para potenciar os resultados da sua equipa comercial?
Quer reduzir o “turn over”, aumentar a satisfação dos seus comerciais e os resultados da sua empresa?
Esta ação visa promover e facilitar uma mudança atitudinal dos participantes que irão adquirir um conjunto de competências, com foco na otimização do desempenho das equipas comercial e de marketing, o que permitirá exponenciar as vendas e os resultados da sua empresa.
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António Ruivo
É licenciado em Engenharia Mecânica, Consultor e Formador na área de Estratégia, Marketing e Desenvolvimento de novos Mercados (quer offline quer online), Análise e Otimização de Processos, Concepção de Sistemas de Gestão de Desempenho, Gestão de Equipas e Gestão do Tempo. Desenvolve projectos de consultadoria e formação, no âmbito da otimização de processos, pessoas, equipas e sistemas nas áreas Comercial, de Marketing e de Produção.