Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais – B2C, B2B, B2A.
Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.
Gratuito
Internet e os canais de distribuição
Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais
Tecnologias de informação e a relação com o cliente
E-consumidor
E-marketing
E-commerce
Formador Norte
Hélder Oliveira
Mestre em Marketing e Comunicação Estratégica pela Universidade Fernando Pessoa e licenciado em Gestão de SI e Multimédia pelo ISLA. Hélder Oliveira é responsável pelas áreas de web e mobile na Follow Health & Business. Formador de web development e marketing digital
Formador Alentejo
João Mavioso
Licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade de Évora. Exerceu funções de Técnico Superior na Gestão Financeira da Sub-Região de Saúde de Évora. Consultor em Contabilidade, Fiscalidade, Informática e Projetos. Na área financeira, desenvolve Planos de Negócio para empresas. É formador de organização e gestão empresarial, gestão financeira e tecnologias de informação e comunicação.