Campanha Publicitária – UFCD 9831 | Norte

Programa 100% financiado que tem como principal foco o reforço da capacitação digital das empresas, nomeadamente dos seus colaboradores, dotando-os das competências necessárias para um mundo e mercado de trabalho cada vez mais digital.

Gratuito

Limpar
Objetivos
Programa
Metodologia de Formação e Avaliação
Formador
Destinatários
Condições de Participação
Contactos

Objetivos

  • Identificar os procedimentos inerentes a uma campanha publicitária.
  • Desenvolver uma campanha publicitária.

Programa

  • Campanha publicitária
  • Tipos e objetivos
  • Alvos
  • Valores e princípios
  • Intervenientes
  • Mensagens e suportes
  • Meios de comunicação
  • Planeamento e orçamento de campanhas publicitárias
  • Avaliação dos resultados
  • Gestão do orçamento

Metodologia de Formação e Avaliação

  • Formação à distância dinamizada através da Plataforma Moodle – Learning Management System (LMS), como plataforma de aprendizagem.
  • A formação será desenvolvida numa perspetiva teórica-prática com a utilização de uma metodologia formativa ativa (assente na exploração de situações reais, exercícios práticos e simulações) devidamente ajustada aos objetivos e conteúdos programáticos;
  • Obtenção de um Certificado de Qualificações mediante avaliação positiva e assiduidade mínima exigida (90%).

Formador

Márcia Malvina
Especialista em MKT Digital, pós graduada em Executive Márcia Malvina, especialista em MKT Digital, pós graduada em Executive Marketing, Mestre em Comunicação e Doutoranda em Ciências da Comunicação pela UNL. Possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de planeamento estratégico, realização de estudos de mercado, organização de grandes eventos, gestão de relacionamento com clientes, comportamento do consumidor, comunicação empresarial e estratégias de lançamentos digitais. Já atuou como executiva de grandes empreendimentos como Shopping Centers, indústrias de calçado e alimentos. Docente no Ensino Superior, em disciplinas de Licenciatura e Pós-graduações em Marketing Digital, Comunicação e Gestão Estratégica de Marketing.

Destinatários

  • Ativos/colaboradores das empresas;
  • Adultos (> 18 anos) empregados em empresas com habilitação igual ou superior ao 3º ciclo (9º ano de escolaridade);
  • Local de trabalho na Região do Projeto.

Condições de Participação

  • Inscrição mediante indicação por parte da empresa;
  • Ter local de trabalho na região pertencente ao Projeto;
  • A ANJE reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma;
  • Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 4,77€/dia, apenas nas sessões de formação com a duração de 3 horas, mediante assiduidade e fora do horário de trabalho, mediante apresentação de declaração comprovativa do mesmo.
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this