Branding e Marketing – Gestão de Marcas | Online – 21 de Abril

O curso “Branding e Marketing – Gestão de Marcas” tem por finalidade apresentar o significado de Branding dentro do contexto aplicado para a criação e gestão de uma marca de sucesso, utilizando as ferramentas de marketing.
Serão abordadas as diferentes etapas do processo de branding, desde a análise do negócio até o desenvolvimento das ações com os fundamentos básicos de forma a entender o funcionamento, as estratégias e o processo de construção de uma marca forte e com propósito bem definido.
Pretende-se com este programa que o participante seja capaz de obter as noções básicas para gerenciar estrategicamente a sua marca, definir a identidade e o posicionamento da mesma, além de planear qual é a mensagem certa a passar aos clientes.

80.00

€ 64.00 – Preço associado

Se é Associado, clique aqui para solicitar o seu Cupão »

80.00

Limpar
Competências
Programa
Metodologia de Formação
Formador
Destinatários
Condições de Participação
Contactos

Competências

  • Aquisição de conhecimentos em Branding;
  • Compreender as principais diferenças entre Branding, Marca e Marketing;
  • Estar apto a construir e gerir uma marca de valor;
  • Desenvolver estratégias iniciais de Marketing nas ações de Branding;
  • Aplicar os conhecimentos para a criação de serviços e produtos vinculados aos valores e propósitos da marca.

Programa

  • Introdução ao branding;
  • Estratégias de Branding;
  • Cases;
  • Brand Experience;
  • Brand Building;
  • Marcas de Sucesso;
  • Conhecimentos em Branding para alavancar sua marca;
  • As principais diferenças entre Branding, Marca e Marketing;
  • Valor e propósito da marca – aplicando os conhecimentos para a criação de serviços e produtos;
  • Desenvolver ações estratégias para construção e gestão de marcas sólidas;
  • Conceitos e cultura da empresa vinculados a imagem da marca;
  • Desenvolver conceitos e cultura que uma marca transmite aos clientes;
  • Entender as estratégias de Branding (Criação de Marca, DNA da Marca, Brand Equity);
  • Apresentação de cases de sucesso com dicas para criar a personalidade da sua marca, através da construção da sua Brand Persona;
  • Conceitos de Brand Experience e Branded Content em prol do seu negócio;
  • Utilizar Brand Building para construir uma marca de sucesso.

Metodologia de Formação

  • Formação prática orientada para resultados;
  • Sessões dinamizadas através da Plataforma Zoom e da Plataforma Moodle nos cursos com duração igual e superior a 6 horas;
  • Sessões disponíveis durante 48 horas.

Formador

Lenna Walkyria Carvalho dos Santos
Founder do Grupo Avant, agência de comunicação e marketing e da LPS Consultoria, pós graduada com MBA em Gestão de Marketing pela (UNESA), Bacharel em Comunicação Social com especialização em Jornalismo pela (FACHA) e em Publicidade e Propaganda pela (Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESMP-RIO). Possui mais de 25 anos de experiência e vivência nas áreas de marketing, planeamento estratégico de comunicação, design, identidade visual, brand, promoção e eventos. Atualmente é Head of Marketing do Grupo Avant Comunicação e Mentoring na LPS. Já atuou como executiva de marketing e comunicação em centros comerciais e shopping centers, rádios e jornais no Rio de Janeiro e na área financeira, no segmento varejista de moda para grandes marcas como Levi’s, Blue Man, Mango, Folic, Animale e Amsterdam Sauer.

Destinatários

  • Empresários;
  • Empreendedores;
  • Gestores;
  • Quadros empresariais;
  • Público em geral que pretenda adquirir/reforçar as suas competências nesta área.

Condições de Participação

  • A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 10 formandos;
  • No caso de anulação/adiamento do Curso, a ANJE, compromete-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda;
  • Acesso às sessões/curso durante 48 horas;
  • Atribuição de Certificado de Formação Profissional.
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this