Branding e Marketing – Gestão de Marcas | Online

Branding e Marketing – Gestão de Marcas | Online

O curso “Branding e Marketing – Gestão de Marcas” tem por finalidade apresentar o significado de Branding dentro do contexto aplicado para a criação e gestão de uma marca de sucesso, utilizando as ferramentas de marketing.
Serão abordadas as diferentes etapas do processo de branding, desde a análise do negócio até o desenvolvimento das ações com os fundamentos básicos de forma a entender o funcionamento, as estratégias e o processo de construção de uma marca forte e com propósito bem definido.
Pretende-se com este programa que o participante seja capaz de obter as noções básicas para gerenciar estrategicamente a sua marca, definir a identidade e o posicionamento da mesma, além de planear qual é a mensagem certa a passar aos clientes.

  • 00

    dias

  • 00

    horas

  • 00

    minutos

  • 00

    segundos

Data

21 Jun 2021

Tempo

19:30 - 21:30

Mais Informações

Ver Curso

Localização

Lisboa
Ver Curso
QR Code

Deixe Mensagem

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this